sexta-feira, 10 de abril de 2009

A EDUCAÇÃO NIVELA OS HOMENS

A EDUCAÇÃO NIVELA OS HOMENS

Não concordo com Karl Marx em suas teorias sociológicas sobre as lutas entre as classes, não podemos ser contra os ricos e poderosos, vivemos em uma sociedade onde as pessoas podem galgar a pirâmide social sem ter que pegar em armas.

Vejo negros e nordestinos chegarem a presidência de países como Estados Unidos (Barak Obama ) e do Brasil (Lula), sem ter que liderarem uma revolta armada ou pregar ódio as classes dominadoras.

Alias, Lula só chegou “lá”, quando deixou os discursos alinhados ao marxismo e passou a uma posição mais centrada. Não esqueçamos que antes, alguns chegavam a cargos públicos comissionados por apadrinhamento como cargos de delegados de policia, prefeitos biônicos, hoje vemos que pelo concurso público todos tem acesso a cargos públicos.

Gente desmotivada e desestimulada, para não dizer, preguiçosa, dizem que não tem como subir se não for pela corrupção. Mentira!!!

Os orientais (especialmente chineses e japoneses ) são uns exemplos de com o estudo e educação podem levar gente “feia”, “antipática”, mas dedicada aos estudos a serem a nata das novas universidades e da sociedade.




enquanto jovens brasileiros curtem "baladas" nos fins de semana, descendentes de orientais curtem estudar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário